ESPAÇO DO LEITOR: OPINIÃO DO PASTOR TEOBALDO PEDRO :"O POVO MERECE RESPEITO, O POVO EXIGE TRANSPARÊNCIA"




Pastor Teobaldo Pedro

O Povo merece mais respeito!
O Povo exige Transparência!

O Governo de Juazeiro usa a sua Autoridade sem ouvir às Comunidades. Outras Cidades o fazem! Aqui se impõem Decretos que conflitam com dados oficiais divulgados que não justificam o endurecimento do momento na Cidade. Há uma pergunta: E os milhões recebidos, estão gastando como? Queremos maior transparência nisso.

Os Decretos Federais sobre a Covid-19 descumprem. Mas exigem que o Povo respeite os Decretos Municipais e ameaçam com punições. A instância menor ignora à superior e exige que a respeitem. Escolhem quem permitirão trabalhar e são indiferentes a milhares que já sofrem com perda de renda. Não há contrapartidas em Juazeiro para os mais pobres. Como isenção da água, IPTU e um socorro emergencial. As ações que há são do Estado e União.
Alguns Municípios socorreram.

Exigimos detalhes sobre os milhões. Como são gastos no combate à Covid-19, já que as compras estão liberadas. Não sabemos o montante já vindo e seu uso. Sem transparência vem a insegurança do Povo que há muito se sente desprotegido.

À Câmara de Vereadores digo: Foram eleitos para  defender o Povo. Não se calem ou pagarão caro por isso. Defendam nosso Povo! Sejam protagonistas na defesa do Cidadão. Fiscalizem os milhões e seu uso. Exijam detalhes na transparência do Executivo sobre cada centavo. Cobrem mais equipamentos de prevenção e mais leitos. Dinheiro há! Caiam na real: Investir na UPA não basta. É insuficiente! E ao Executivo digo: Dinheiro já veio? Usem para ampliar a Rede de Proteção. Invistam em mais testes! É essencial proteger mais pessoas. Não aja só por Decretos restritivos. Faça intervenções que ampliem mais a oferta de leitos e traga segurança às pessoas. Isso é governar pensando no Povo.

Exigimos maior Fiscalização da Câmara e maior Transparência do Executivo. Nós insistimos em sabermos detalhes sobre os milhões. Sobre cada centavo usado contra o novo Coronavírus em nossa amada Juazeiro.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS