EDUCAÇÃO; GOVERNADOR DA BAHIA RUI COSTA VOLTA A DESCARTAR CANCELAMENTO DE ANO LETIVO E PROMETE REPOSIÇÃO DE AULAS.


Foto reprodução internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Segundo  informação do portal  Bahia.ba, o governador Rui Costa (PT) voltou a descartar a possibilidade de cancelar o ano letivo de 2020 em razão da pandemia do novo coronavírus. Segundo o gestor, estão sendo estudadas estratégias para a reposição das aulas na rede estadual.

“Não existe essa hipótese [de cancelamento]. Nós não trabalhamos com essa hipótese. Sei que não será um normal para a educação, mas será muito pior se a gente cancelar. Vamos fazer uma estratégia intensa de suplementar, seja via internet, televisão, aulas aos sábados”, disse o governador em uma transmissão por meio de suas redes sociais.

Ele, entretanto, não informou um prazo de quando as reposições terão início.
As atividades escolares estão suspensas na Bahia desde os início de março, após o surgimento dos primeiros casos de Covid-19 no estado.




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS