BOLSONARO PUBLICA VÍDEO SOBRE CORREÇÃO DE ERRO POR WILLIAM BONNER NO JN: “AINDA ME DEVEM ‘TROCENTAS’ CORREÇÕES”. ASSISTA AO VÍDEO!


foto reprodução You Tube

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Atacado  em meio às repercussões da divulgação do vídeo da reunião ministerial, e diante de tantas inverdades proferidas contra ele, o Presidente Jair Bolsonaro voltou às redes sociais na manhã deste sábado (23) para divulgar uma declaração de correção de erro de informação que o âncora do jornal Nacional  William Bonner fez na edição do Jornal Nacional desta sexta-feira (22) e cobrou outras “trocentas correções”.

“Ainda me devem ‘trocentas’ correções”, escreveu Bolsonaro na publicação. No vídeo, Willian Bonner pede desculpas por ter errado na chamada de uma reportagem.
“E uma correção: há pouco nós dissemos erroneamente que o presidente Bolsonaro tinha pedido ao ministro Moro para ser blindado. Mas, como nós mostramos na voz do próprio presidente, foi o contrário: ele disse a Moro que não queria ser blindado, mas que o ministro tinha a missão de não deixar que ele fosse chantageado”, diz Bonner, complementando que “está feita a correção”.
Na verdade essa é a estratégia que a desafeta Rede Globo tema dotado , a técnica de desvirtuar as falas do presidente na tentativa de persuadir a população brasileira contra Bolsonaro. O que o "pau-mandado" subserviente do Willian Bonner fez foi "jogar o barro' pra  se colava. Não colou!!




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem