BOLETIM BAHIA : O ESTADO REGISTRA 11.197 CASOS CONFIRMADOS COM 362 MORTES . RECUPERADOS SÃO 3.216 PESSOAS


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

A Bahia registrou o recorde de mortes em 24h por coronavírus. Segundo boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), nesta quarta-feira (20), o estado apresentou 36 óbitos a mais que o levantamento da última terça-feira (19).

Com a atualização, o estado chegou a 362 mortes pela Covid-19. No acumulado, são 11.197 casos confirmados e 7.619 ainda ativos.

Os óbitos foram registrados em Salvador, Ibirapitanga, Coaraci, Manoel Vitorino, São Francisco do Conde, Uruçuca, Ipiaú, Amargosa, Iaçu e Feira de Santana. Houve ainda duas vítimas com local de residência não identificado.

O número de pessoas recuperadas da infecção pelo novo coronavírus alcançou os 3.216 na Bahia. A informação consta no boletim mais atualizado da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), publicado nesta quarta-feira (20). 


Em relação ao número de casos ainda ativos no estado, o boletim indica que é de 7.619.

 Fonte: Sesab

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem