VIOLÊNCIA: CORPO DE UMA JOVEM É ENCONTRADO SEM VIDA .E JUAZEIRO DA BAHIA


foto reprodução via whats app

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Lamentavelmente Juazeiro é palco de mais um crime bárbaro e covarde cometido contra uma jovem mãe. De acordo com cópia  boletim de ocorrência da polícia militar que chegou a nossa redação,  o corpo de uma mulher foi localizado em uma estrada vicinal próximo às dependências de uma grande empresa sucroalcooleira nessa  manhã deste sábado (25).


O corpo identificado como da jovem Andreza dos Santos Lopes, 22 anos, que residia no bairro da Codevasf, foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal para necropsia. O Departamento de Homicídio da 17ª Coorpin assumiu as investigações.


Ainda segundo estas informações o corpo do sexo feminino foi encontrado com marcas de violência. Ainda não se sabe a motivação e nem a autoria do crime.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem