PRIMEIRO-MINISTRO BRITÂNICO É INTERNADO APÓS SINTOMAS DA COVID-19 PERSISTIREM


foto reprodução Facebook

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, que foi diagnosticado com novo coronavírus no dia 27 de março (clique aqui), foi hospitalizado. "Aconselhado por seu médico, o primeiro-ministro foi internado hoje à noite para exames”, informou o jornalista Robert Peston em sua conta no Twitter.


“Essa é uma medida de precaução, pois o primeiro-ministro continua com sintomas persistentes do coronavírus dez dias após o teste positivo para o vírus”, diz nota de porta-voz, enviada a Peston. "O primeiro-ministro agradece aos funcionários do Serviço Nacional de Saúde (NHS) seu incrível trabalho e clama à população que continue seguindo as orientações do governo para permanecer em casa, proteger o NHS e salvar vidas”, informa.


Segundo o jornalista, mesmo internado, Boris Johnson segue administrando o governo.


Fonte: BN

Para ler mais matérias acesse, www: professortacianomedrado.com


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS