POR ATO DE SOLIDARIEDADE ! UMA JOVEM MÃE CLAMA POR AJUDA ! ASSISTAM AO VÍDEO!


foto reprodução whats app

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caros leitores do blog do professor,  acabo de receber aqui na nossa redação uma mensagem  acompanhada de um vídeo whats app , nos relatando e ao mesmo tempo nos pedindo para fazer uma campanha no sentido de ajudar essa jovem mãe de apenas 15 anos de idade que deu a luz a um lindo bebezinho de nome Sofia e que está passando por muitas dificuldades e precisa urgentemente da nossa ajuda. 
Estamos vivendo um momento de reflexão em  busca da  essência do ser humano , as coisas no mundo não acontecem por acaso , tem uma explicação e só Deus sabe ,  ele é onipotente , onisciente e onipresente.

Espero poder contar com a ajuda, por menor que seja .  Quem desejar contribuir entre em contacto com o nosso blog pelo whats app;

 (074)98825-2269 e fale com o professor Taciano Medrado .



Para ler mais matérias acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem