PETROLINA : PT EMITE NOTA ANUNCIANDO ODACY AMORIM COMO PRÉ CANDIDATO A PREFEITO




Partido dos Trabalhadores- Robson Nascimento - Presidente Municipal

Ascom PT


"O Partido dos trabalhadores se dirige ao povo de Petrolina, nesse momento de dificuldades, para reafirmar o seu compromisso com a vida de todos os brasileiros, em primeiro lugar. É importante que todos entendam a necessidade de se cumprir com as determinações e orientações dos órgãos de controle à saúde para permanecerem em suas casas, evitando maior disseminação do vírus e preservar vidas.

Queremos afirmar também o compromisso do PT  com  uma sociedade mais justa e igualitária para todos. Assim o PT de Petrolina, com a experiência de um partido que já governou esse país por 14 anos, mudando a vida de todos os brasileiros, com emprego, renda, educação, moradia entre tantas politicas afirmativas, vem construindo, através de um amplo debate com sua militância, amigos, simpatizantes e no seu diretório municipal, as diretrizes de um projeto de sociedade que represente os anseios de toda população petrolinense.

Nesse sentido, o PT vem tornar público que depois de toda uma construção coletiva, para que tivéssemos um entendimento politico, em que todos assumem compromissos importantes para garantir as condições de atender a necessidade do povo, com a condução do GTE estadual , o GTE municipal, os parlamentares do partido, o companheiro Gilmar Santos, a companheira Dulcicleide Amorim e os pré-candidatos, a companheira Cristina Costa e o Companheiro Odacy Amorim, reunidos através de vídeo conferencia, no dia 26 de março, em resolução referendada pelo  diretório municipal, apresentamos o Companheiro Odacy Amorim para representar o projeto do Partido dos Trabalhadores como candidato a Prefeito de Petrolina nas eleições municipais de 2020."  

Para ler mais matérias acesse, www: professortacianomedrado.com


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS