“O MOMENTO É AGORA!” DIZ IURIC PIRES AO FILIAR-SE AO PATRIOTA PARA CONCORRER A VEREADOR EM JUAZEIRO



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

A eleição 2020 promete surpresas. Em Juazeiro, muitos candidatos buscarão uma vaga na Câmara Municipal. Todos com o intuito de promover uma renovação na Casa do Legislativo municipal. 

Um deles, porém, com um grande diferencial é o jovem Iuric Pires. Juazeirense nato, o pré-candidato tem em sua bagagem, a experiência de ter ocupado algumas funções no município de Juazeiro e Petrolina, a principal delas foi a de Secretário de Turismo de Petrolina, por quatro anos e assumiu interinamente a Secretário de Cultura por um ano. Nesse período, ampliou seus conhecimentos para um desenvolvimento sustentável do município através da vivência com os demais secretários. “Petrolina foi um grande aprendizado que hoje me condiciona a trabalhar por Juazeiro. Utilizar meus conhecimentos para promover melhorias na terra onde nasci”, diz Iuric. 

Dentre essas experiências, Iuric destaca ter feito parte da coordenação do São João de Petrolina, evento grandioso que movimentou, não somente o Turismo, mas a economia local, desde o preenchimento das vagas nos hotéis, bem como o vendedor ambulante que buscava o sustento de sua família. Além disso, destaca também,  a estruturação da Ilha do Fogo que ficou sobre responsabilidade do Turismo em Petrolina. “Montamos uma estrutura diferenciada na ilha, cadastramos ambulantes, promovemos um melhor acesso do povo e tornamos a ilha muito mais visitada do que era antes”, acrescenta. 

“Quando digo que “o momento é agora”, refiro-me ao desejo de mudança que a nossa cidade cobra. Juazeiro precisa de pessoas bem mais comprometidas com o município, que lute pelos reais interesses do povo e possa, junto apresentar propostas concretas para fazer a juazeiro voltar aos anos de glória e alegria”, reforça Iuric. 

“Escolhi o Patriota pois encontrei a parceria para lutar também pela cultura em geral, que envolve o teatro, dança, música e artes em geral. “Sou fruto do teatro também. E desejo, junto com a comunidades artística, transforma nossa cidade num celeiro de novos artistas. E mais que isso, sou fruto da escola pública, sou do povo, sou um jovem que lutou e luta todos os dias para fazer algo melhor. Esse vai ser o meu maior compromisso: lutar pelo povo. Por que, o momento é agora!” 

Ascom/Patriota

Para ler mais matérias acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem