"ENXUGUE A MÁQUINA E TENHA MARGEM PARA CONTRATAR!" DISPARA ALLAN JONES SOBRE CAOS NA SAÚDE DE JUAZEIRO


foto reprodução Blog Vale em foco

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Segundo  matéria publicada pelo jornal Ação Popular de edição de hoje (08), a vereador e pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Allan Jones (PSDB) teria se manifestou contrário o decreto de calamidade pública prorrogado até o dia 31 de dezembro de 2020, assinado pelo o prefeito Paulo Bomfim (PT) devido a pandemia do novo coronavírus. O decreto será submetido à análise da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia.

“O governo federal estabeleceu critérios para os municípios se declararem estado de calamidade. Vários pontos foram colocados, logicamente temos que enfrentar esta pandemia, mas não podemos esquecer que o gestor deve racionalizar seus gastos, é preciso gastar bem, mas com o que é necessário”, alertou Allan.

Ainda assim, ele afirmou que “se fizer uma reforma administrativa imediatamente, reduzindo os gastos desnecessários com cargos comissionados para apadrinhados políticos – onde quase todos os dias pessoas são nomeadas sem critérios ou justificativas para que deem apenas respostas politica eleitoreira – aí sim se conseguiria contratar emergencialmente profissionais da área de saúde para enfrentar este momento da pandemia. A máquina já está em seu limite de gastos, está  com muitos cargos em excessos. A saúde de Juazeiro não dá certo porque não se administra bem, isso porque o gestor não faz o que tem que ser feito”, disparou Allan Jones.

“Enquanto o mundo gasta menos e adota medidas de auxílio aos desempregados e informais, Juazeiro nomeia comissionados e precisa contratar profissionais de saúde ainda mais. É um contrassenso absurdo. A população hoje está sofrendo e parte dela passando fome. O que estamos vendo hoje é a população adoecendo e ficando à mercê dos caprichos da gestão, ao léu, sem medicamentos e medidas de proteção, higiene e segurança. Se o prefeito está nomeando é porque tem dinheiro de sobra em caixa”, criticou.

Fonte: JAP


Para ler mais matérias acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS