ELEIÇÕES 2020: EM NOTA, PSB REITERA CANDIDATURA DE LÍDICE DA MATA À PREFEITURA DE SALVADOR: “NÃO HÁ QUALQUER DÚVIDA”


Foto reprodução

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Em nota enviada à imprensa, neste domingo (5), a executiva estadual do PSB -Bahia, reiterou a pré-candidatura da deputada Lídice da Mata à Prefeitura de Salvador. O comunicado seria uma resposta aos rumores de que a sigla poderia abrir mão de disputar o pleito para apoiar o PT. A nota, aborda também uma suposta debandada dentro do partido.
“O PSB esclarece que não há qualquer dúvida sobre a manutenção da pré-candidatura da deputada Lídice da Mata à Prefeitura de Salvador. No entanto, neste momento, tanto o partido quanto a sua presidente, deputada Lídice da Mata, estão concentrados prioritariamente em ações contra a pandemia do Coronavírus, que é um evento global e sem precedentes, com seus parlamentares participando de exaustivas reuniões e votações importantes para a população brasileira no Congresso Nacional de forma remota.
O movimento de políticos mudando de partido é a tônica nos TREs de todo o Brasil e não uma particularidade do PSB, que no momento adequado, após o arrefecimento da crise ocasionada pelo coronavírus, apresentará suas pré-candidaturas à prefeitura e a vereador com nomes bastante competitivos”, diz o comunicado.

Para ler mais matérias acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem