CORONAVÍRUS: EM DECISÃO SURPREENDENTE O GOVERNADOR DE RONDÔNIA AUTORIZA A REABERTURA DE TUDO NOS MUNICÍPIOS


Governador de Roraima Coronel Marcos Rocha (PSL)

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá meus nobres leitores, um bom restante de domingo para vocês! 

Contrariando a todas as orientações emanadas das autoridades da área de saúde , como o Ministério da Saúde e da OMS , o   governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (PSL), em uma atitude surpreendente publicou um decreto neste domingo (05),  que autoriza os municípios do estado a liberarem a reabertura de boa parte comércio a partir de 12 de abril.

O decreto prevê a reabertura de restaurantes, lanchonetes, concessionárias, livrarias, relojoarias, papelarias, óticas, além de lojas de confecções, calçados, eletrodomésticos e equipamentos agrícolas e outros.

Devem continuar fechados shoppings, cinemas, teatros, bares, academias, boates e casas de shows.

COMENTÁRIOS  NOSSO!

Típico de uma atitude temerária contra a população não só do seu estado como do pais ! Mas como diz o presidente Bolsonaro , governadores e prefeito se acham "donos" dos seus estados e dos seu municípios .!



Fonte: O Antagonista

Para ler mais matérias acesse, www: professortacianomedrado.com


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem