ATENÇÃO: NÃO CAIA EM GOLPES! FAÇA O DOWNLOAD CORRETO DO APLICATIVO OFICIAL DO AUXÍLIO DE R$ 600



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

A Caixa Econômica Federal (CEF),  liberou um aplicativo para cadastro dos beneficiários do auxilio emergencial instituído pelo governo Federal  Porem, A liberação de aplicativos e um site para cadastro de trabalhadores informais com direito de receber os R$ 600 referentes ao auxílio emergencial abriu brecha para empresas e desenvolvedores se aproveitarem do momento para tentar enganar internautas com programas falsos. 

Em questão de minutos, os aplicativos corretos tiveram mais de nove milhões de acessos, segundo a Caixa Econômica Federal. Os valores serão liberados a trabalhadores informais por causa do isolamento necessário para conter a pandemia de coronavírus.

Logo que o aplicativo foi anunciado pela Caixa Econômica Federal, as buscas cresceram muito, abrindo espaço para golpistas se aproveitarem. Algumas empresas e desenvolvedores publicaram aplicativos com o mesmo nome (Auxílio Emergencial Caixa) para tentar enganar os internautas e usar dados para fins de publicidade.

FIQUE ATENTO! Nós queremos que você solicite o benefício com segurança e tenha certeza que vai receber, por isso fizemos uma matéria com tira-dúvidas sobre o Auxílio Emergencial. Confira aqui!

SITE E APLICATIVO OFICIAL DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

Veja na lista abaixo o site e aplicativos oficiais da Caixa Econômica Federal e do Governo do Brasil para fazer o Cadastro Único e solicitar o Auxílio Emergencial


Fonte: CEF

Para ler mais matérias acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem