ATENÇÃO LOCALIDADES DE : CARNAÍBA, JUREMAL, LAGOA DO BOI, TOMÉ, JUÁ, JARDIM PRIMAVERA, FAZENDINHA E ITAMARATY - SAAE INFORMA SUSPENSÃO NO FORNECIMENTO DE ÁGUA! FIQUEM ATENTOS!!


Foto adutora de Carnaíba do Sertão

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Associação dos Usuários do Perímetro Irrigado de Tourão informou na terça-feira (31) ao Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro que irá suspender o fornecimento de água do Canal Principal e Estações de Bombeamento nessa quinta-feira (02) e sexta-feira (03) para a retirada de um vazamento.

Com isso, as comunidades de Carnaíba, Juremal, Lagoa do Boi, Tomé, Juá, Jardim primavera, Fazendinha e Itamaraty terão o fornecimento de água suspenso até às 21 horas da sexta feira (3).

Para que os moradores destas localidades não fiquem sem água, o SAAE disponibilizará carros pipa para atender as necessidades básicas.

Ascom-SAAE

Para ler mais matérias acesse, www: professortacianomedrado.com


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem