ACM NETO DESMENTE FAKE NEWS SOBRE FLEXIBILIZAÇÃO DO COMÉRCIO EM SALVADOR


Foto reprodução internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

A informação que circula nas redes sociais de que o prefeito ACM Neto (DEM) vai protocolar um decreto de flexibilização do comércio é falsa. O gestor da capital baiana usou as redes sociais, na noite de domingo (26), para dizer que não há veracidade na nota publicada pelo Portal do Subúrbio.

"Espalhem a verdade. Essa mensagem que está circulando no WhatsApp é fake. Nosso foco agora é um só: preservar vidas", compartilhou o prefeito no Twitter.

A nota a que ele se refere é reprodução de uma publicação feita pelo site Metro1. O texto original diz que o prefeito revelou ao portal que a gestão trabalha internamente no assunto. Mas, publicamente, Neto negou.

As medidas em prol do isolamento social começaram a ser impostas em Salvador no dia 18 de março. Como o decreto de fechamento dos estabelecimentos comerciais foi prorrogado, o comércio deve continuar fechado até o dia 4 de maio, prazo que ainda pode ser estendido.


Salvador concentra a maioria dos casos de Covid-19 registrados na Bahia, são 1.357 ocorrências, segundo dados oficiais da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). Já são mais de 100 bairros atingidos.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem