URGENTE! GRUPOS DE BRASILEIROS ESTÃO IMPEDIDOS DE RETORNAREM DE PORTUGAL AO BRASIL , DETRE ELES TRÊS PROFESSORAS DE JUAZEIRO. ASSISTAM AO VÍDEO


Grupo de brasileiros retidos em Portugal sem poder retornara ao Brasil 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

A nossa redação acaba de receber um vídeo via whats app,  dando conta de que existem uma dezena de brasileiros que estão em Portugal impedidos de retornarem Brasil, inclusive um grupo de professores Juazeiro no norte da Bahia. 

Segundo uma das professoras que está  lá em Portugal chamada Jonilde enviou um áudio  conforme transcrição ipsis Literis : 

" Hoje a metade do grupo foi  ao consulado mas as portas estavam fechadas , só tinha um policial português lá só pegando nos telefones e aguardasse  o contacto , mas não tem retorno nenhum co governo brasileiro , nem do consulado , nem do CVC , nem da empresa que ia levar a gente  de volta para o Brasil  tá tudo parado . Passamos a noite aqui , passamos não porque eu não consegui pregar o olho . Estamos aguardando , aqui já uma hora da tarde, o aeroporto aqui vai fechar , fecha hoje, e só tem voo para o São Paulo ou Rio , mas as passagens absurdas , no valor de R$ 8.000,00 a R$ 10.000,00 "



Fonte: Whats app


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem