ELEIÇÕES 2020: PRÉ=CANDIDATO CORONEL ANSELMO BISPO CONCEDE ENTREVISTA Á RADIO JUAZEIRO E FALA DE SUAS EXPECTATIVAS COMO PLEITEANTE A VAGA DE PREFEITO DE JUAZEIRO .



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O pré-candidato a prefeito de Juazeiro , o ex-comandante da CPRN coronel Anselmo Bispo  concedeu hoje (30) entrevista via telefone ao programa da Radio Juazeiro 99.9 FM no quadro do radialista Erry Justo, “Falando Francamente”.  

Durante a entrevista o coronel falou de vários assuntos , dentre eles o motivou que o levou a pleitear concorrer a prefeito de Juazeiro. 

De acordo com ele como filho legitimo de Juazeiro , filho de um grande homem chamado Sargento Bispo e de um agrande mulher , professora a quem ele agradece a DEUS ter sido seu filho pela formação de homem de caráter  que o mesmo lhe proporcionou e como tal , apos ter passados mais de 30 anos cumprindo seu papel como cumpridor das leis e de se fazer cumprir a lei , como oficial da policia militar  no momento  se sentiu na obrigação, como filho que é ,  de tentar mudar  o atual cenário atual em que vive  a cidade de Juazeiro. 

Ouçam na íntegra a entrevista.



Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem