CORONAVÍRUS:POR DECRETO, RUI COSTA MANTÉM LIBERAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL COM PORTÕES FECHADOS


foto reprodução internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O governador Rui Costa (PT) expediu um novo decreto na última sexta-feira (27) que manteve a liberação de jogos de futebol na Bahia com portões fechados. Ou seja: sem a presença de torcedores. O ato foi publicado no Diário Oficial no sábado (28). O novo decreto é uma atualização do primeiro ato de medidas restritivas contra o avanço do novo coronavírus, publicado no último dia 17 de março.

Os eventos esportivos na Bahia já estavam suspensos desde o dia 16 de março por conta da pandemia do novo coronavírus.

Mesmo com a liberação, uma partida de futebol pode ferir uma das medidas do decreto. Jogadores, membros de comissão técnica e estafe em uma partida ultrapassam o limite de aglomeração de 50 pessoas.

Vitória e Bahia concederam férias coletivas aos jogadores e comissão técnica por 20 dias. Já alguns clubes do interior como a Juazeirense, se desfez do seu plantel (relembre aqui). (Atualizado às 11h04)

Fonte ; Bahia Noticias 


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem