CORONAVIRUS : ESPANHA REGISTRA EM MENOS DE 24 HORAS 832 MORTES POR COVID-19



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O Ministério da Saúde da Espanha registrou nas últimas 24 horas 832 mortes pelo novo coronavírus. Na sexta-feira (27), o número de casos subiu de 64.059 para 72.248.
Segundo informações das autoridades locais, esse foi o maior número de mortes em razão do Covid-19 em um único dia no pais.

A Espanha é o segundo país mais afetado da Europa entre mortos e infectados, ficando atrás da Itália, que registrou na sexta-feira 919 óbitos. O maior número diário desde que a pandemia atingiu o país, no começo deste ano, que já soma 9.134 mortos.

Para piorar o problema na Itália, o instituto de saúde italiano havia afirmado que a transmissão do coronavírus não chegou ainda ao pico, e que as medidas de restrição devem ser prorrogadas. 

Fonte: Folhapress

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem