VITORIA VENCE O PRIMEIRO BAVI DO ANO NA ARENA FONTE NOVA E ENCERRA UM JEJUM DE 12 CLÁSSICOS. VEJA OS GOLS !


Foto reprodução GE

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O Vitória não vencia um clássico contra o Bahia desde 2017. Mas o tabu foi encerrado na noite deste sábado. Após 12 Ba-Vi’s sem sair de campo vencedor, o Rubro-Negro bateu o maior rival pelo placar de 2 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Thiago Carleto e Vico marcaram os gols da equipe treinada por Geninho. Mas o grande destaque do jogo foi o responsável por evitar gols. Ronaldo brilhou e foi decisivo para o primeiro triunfo do time principal do Vitória na temporada 2020.

O primeiro clássico de 2020 começou aberto. Logo nos primeiros minutos, Fernando Neto acertou a trave de Douglas em belo chute de fora da área. O Bahia respondeu com Élber e Flávio, mas ambos foram pararam nas boas defesas de Ronaldo. Com marcação sob pressão, o Tricolor perdeu chances para abrir o placar na Arena Fonte Nova. 

O castigo veio aos 23 minutos. Em cobrança de falta, Thiago Carleto balançou as redes da Arena Fonte Nova. O gol fez o jogo ficar nervoso, com direito a troca de hostilidades entre Júnior Viçosa e Daniel, que acabaram amarelados. 

O Bahia voltou a levar perigo com Daniel e Juninho. Porém, foi o Vitória que marcou mais uma vez, com Vico, que aproveitou cobrança de escanteio de Carleto. Com a desvantagem, a torcida tricolor passou a vaiar o time.


FONTE: GE 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Seguidores

Arquivo do blog