URGENTE! PREFEITO PAULO BOMFIM ACABA DE EXONERAR DO CARGO O SECRETARIO DA SEMAURB O SENHOR JADSON BARROS !


Foto montagem internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Chega a nossa redação informações de fonte ligada ao prefeito que Paulo Bomfim anunciou a exoneração de Jadson Barros do cargo de Secretário de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano. A medida vem em decorrência das medidas truculentas adotadas no trabalho de fiscalização dos ambulantes que circulam no centro da cidade, prontamente reprovadas pelo gestor municipal.

De acordo com o prefeito Marcus Paulo Bomfim “Nossa orientação é de ordenar o trabalho de ambulantes, educar e, se necessário, até multar quando houver reincidência, mas jamais confiscar os bens desses trabalhadores”.

O , agora ex-secretário Jadson Barros, é parente de Isaac Carvalho, o mesmo é natural da cidade de Petrolândia (PE), mas reside em Juazeiro desde 1993. E está na gestão desde 2014 quando assumiu a Superintendência de Suprimentos da Prefeitura de Juazeiro. Em 2017 assumiu a gestão técnica do SAAE onde permaneceu até janeiro de 2019 e, desde fevereiro do corrente ano, assumiu como  Secretário a pasta de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem