URGENTE ! HOMEM É ESFAQUEADO SUCESSIVAMENTE NA AVENIDA ADOLFO VIANA


Fotos via whats app
Da Redação
Prof. Taciano Medrado


Nessa noite de sábado (01) , Chegou  a nossa redação imagens fortes de um homem não identificado esfaqueando  sucessivamente outro na avenida Adolfo Viana , próxima a conhecida "praça de Dedé Caxias " em público para todos verem  agora a noite . Pelas imagens de vídeo que circulam pelas redes sociais , impressiona a tamanha frieza do agressor ,que chega a parar de esfaquear para retomar folego e continuar a desferir  golpes mortais contra a vitima. 

A nossa equipe se dirigiu para o local visando obter maiores informações sobre esse ato insano e injustificado . Segundo informações o autor dessa barbárie acabou sendo preso em flagrante  pela PM a poucos metros quando o mesmo tentava evadir do local. 

Acaba de chegar a nossa redação informações de que o rapaz esfaqueado se  encontra no hospital em estado grave .

Aguardaremos o boletim de ocorrência para sabermos qual a  motivação  do crime .Por enquanto ainda não há uma nota oficial da Polícia Civil sobre os motivos da briga, mas nas redes sociais pessoas próximas dos homens informaram que tudo começou mais cedo, numa discussão que teria gerado agressões dentro da família, com a intervenção de um vizinho, que seria um dos envolvidos nas cenas de violência registradas.

Quanto a saúde do rapaz esfaqueado a nossa equipe tem tentado contacto co o hospital universitário em Petrolina buscando informações sobre o estado de saúde dele , mas de acordo com a direção , caso envolvendo tentativas de homicídios não são permitidos fornecer informações . 

Vejam as imagens!


Fotos : Whats app
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem