UNIVASF: PROFESSOR É ENCONTRADO MORTO NO CAMPUS DO BURRRINHO , SUSPEITA -SE DE SUICÍDIO


Foto reprodução internet/Google
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

A comunidade acadêmica da Universidade Federal do Vale do  São Francisco  - UNIVASF, foi tomada de surpresa e perplexidade com a notícia da morte do professor Aldrin Éderson Vila Nova Silva, o mesmo foi encontrado sem os sinais vitais na  noite de ontem (27). Ele era médico veterinário e fazia parte do Colegiado de Zootecnia do Centro de Ciências Agrárias (CCA) desde 2008.

Em nota de pesar, o reitor Julianeli Tolentino lamentou profundamente o fato

"A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) lamenta profundamente o falecimento do servidor Aldrin Éderson Vila Nova Silva, ocorrido ontem (27), em Petrolina-PE.
Professor do Colegiado de Zootecnia desde 2008, Aldrin era Médico Veterinário, tinha mestrado em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e Doutorado em andamento em Ciência Animal Tropical pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Nos últimos anos atuou na difusão de práticas de forragens na caatinga para tempos de estiagem. Na Univasf, trabalhou com as disciplinas de Anatomia Animal e Nutrição Animal.
Neste momento de grande pesar, tristeza e dor, a Univasf se solidariza com os familiares e amigos do professor Aldrin Éderson e em especial à sua esposa Flaviane Maria Florêncio Monteiro da Silva – Professora do Colegiado de Medicina Veterinária.

Julianeli Tolentino de Lima/Reitor da Univasf

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV