PROUNI: SELECIONADOS NA SEGUNDA CHAMADA TEM ATÉ SEXTA-FEIRA (28) PARA ENTREGAR A DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA


foto ilustração internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Os estudantes selecionados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) têm até amanha, sexta-feira (28) para entregar, nas unidades de ensino, a documentação comprobatória dos dados apresentados no ato de inscrição. O Prouni oferece bolsas de estudo integrais e parciais em instituições particulares a estudantes que desejam ingressar no ensino superior. 

O ProUni oferece, neste semestre, mais de 250 mil bolsas. O sistema registrou mais de 1,5 milhão de inscrições, feitas por cerca de 780 mil estudantes. Cada estudante pode escolher até duas opções de instituição, curso e turno.

Só pode se inscrever no programa o estudante que não tiver diploma de curso superior, que tenha participado do Enem mais recente e obtido, no mínimo, 450 pontos de média das notas e não ter zerado a redação.

Fonte  : MEC

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem