PREMIER LEAGUE: LIVERPOOL VENCE O NORWICH E CHEGA A 25 VITÓRIAS EM 26 JOGOS



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

A pergunta que se faz é : quando o Liverpool vai perder

O Liverpool venceu o lanterna Norwich por 1 a 0, fora de casa, e garantiu sua 25ª vitória em 26 jogos no Campeonato Inglês. Foi o 12º triunfo por apenas um gol de diferença. Desfalque nos últimos quatro jogos devido a uma lesão, Mané foi o salvador. O senegalês saiu do banco no segundo tempo e marcou o gol dos Reds, que caminham para confirmar o título e estabelecer novos recordes na Premier League.

QUAL A CONTA PARA O TÍTULO?

O Liverpool chegou aos 76 pontos de 78 possíveis no Campeonato Inglês. Tem 25 vitórias e um empate no torneio. Faz a melhor campanha da história nas cinco grandes ligas da Europa (Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha e França). 

Agora, faltam apenas 15 pontos, ou cinco vitórias, para garantir a taça. Isso se o City vencer o West Ham na próxima quarta. O time de Guardiola é o segundo, com 51 pontos. Confira a tabela!


Fonte : GE

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem