DIREITO DE RESPOSTA: PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DE JUAZEIRO REPUDIAM MATÉRIA DO JORNALISTA MARCELO ARAUJO EM UM SITE DA CAPITAL BAIANA


 Foto montagem blog do professor
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O blog do professor Taciano Medrado recebeu via e-mail notas de repudio de alguns prefeituráveis de Juazeiro que se sentiram menosprezados e ignorados pelo jornalista Marcelo Araújo em matéria que foi publicada na  Coluna Pinga Fogo no site da capital "anotabahia.com , onde faz referência as eleições para prefeito em Juazeiro no Norte da Bahia  e que por não conhecer a realidade política da nossa cidade se arvorou a emitir uma opinião que não condiz com o atual cenário por que passa os bastidores da politica local. 

Reveja a matéria clicando no link abaixo :


Alguns  pré-candidatos a prefeito de Juazeiro enviaram suas considerações sobre a matéria :  VEJAM!!

“Olá povo de Juazeiro, na condição de pré-candidato a prefeito de Juazeiro gostaria de repudiar veementemente o artigo do jornalista Marcelo Araujo em sua coluna no  site de um veículo de jornalismo da capital baiana chamado anotabahia.com que por desconhecer completamente o cenário politico da nossa cidade citou apenas dois pré-candidatos na corrida por uma vaga na prefeitura , quando na verdade existem mais uns tantos outros nomes fortes e que gozam de boa aceitação popular no que se refere a seu nomes e me sinto incluso nesse rol de pré-candidatos, não sei quem o contratou para fazer a matéria , mas não passa de um sensacionalismo jornalistico em busca de holofotes  ". (Antonio Lewis - Cuscuz)

========================================================
"Confirmando-se apenas as duas candidaturas competitivas, a eleição em Juazeiro será um clássico com emoções dignas de um Ba-Vi. Ou seria de Olaria x Veneza?"
Ilações desrespeitosas contra os demais pré-candidatos... no mínimo uma atitude tacanha, maliciosa, típica de imprensa marrom. Lamentável que nesse tempo o processo democrático ainda veja e verá articulações bizarras que tentam desmerecer pessoas do povo, que merecem mais respeito... embora possa parecer legítimo para alguns, devemos REPUDIAR toda e qualquer tentativa a antidemocrática e leviana, por parte de quem quer que seja.

Por isso e muito mais, conclamamos: não concorde com antigos caciques... AVANTE! LIMPE Juazeiro!" (Capitão Moreira ).

========================================================
"Um jornalista, que é colunista em um site de Política, publicou que só há dois nomes na disputa em Juazeiro. Ele está absolutamente equivocado ao afirmar que há apenas dois candidatos com chances. Sua matéria chegou a ser desrespeitosa com os demais Pre-candidatos existentes. 
Ele sequer cita os nomes dos demais. Não existe pesquisa oficial. O que há são meras especulações. E só! Pergunto: E os demais Pre-candidatos, não existem? Foram ouvidos? Há alguma pesquisa registrada que aponte que não foram citados ou não pontuaram percentualmente? O que há são enquetes, sem valor científico e são manipuláveis.
Ocorre que não se ganha eleição no grito e nem na força de uma coluna Política, seja ela virtual ou impressa. Ignorar o quadro inteiro é algo que é bastante lamentável! 
Penso que a maneira como parte da oposição reage respaldando a tal equívoco, somente contribuirá para reforçar a um crescente distanciamento das oposições na tentativa de se criar diálogos. A estes digo que ter humildade e respeito aos demais é algo bom, necessário e fundamental. (Pastor Teobaldo Pedro , Pré-candidato a Prefeito de Juazeiro-BA em 2020)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem