PONTO DE VISTA : ELEIÇÕES 2020 EM SALVADOR - "QUEM NÃO TEM CÃO CAÇA COM GATOS"




Por:  Taciano Gustavo Medrado Sobrinho

Pensei que não viveria para presenciar o que está acontecendo na política baiana.  o PT indicar uma policial militar para disputar a prefeitura de Salvador defendendo a bandeira vermelha da estrela solitária. Logo um dos partidos de esquerda que sempre hostilizou a PM em todo o país?


Segundo matéria publicada hoje (19), a major Denice Santiago já tem os votos necessários dentro do diretório do PT para ser escolhida como pré-candidata do partido para disputar a eleição municipal em Salvador neste ano. O nome de Denice deve ser aclamado no encontro municipal do partido no próximo dia 14 de março, após o governador Rui Costa (PT) mobilizar maior parte das correntes do PT em torno da sua aposta para a briga eleitoral na capital. 


Até o próprio governador petista Rui Costa agiu rapidamente para mobilizar o PT em favor da Denice Santiago. Logo após apresentar o nome da major ao ex-presidente Luiz Inácio Lula, o petista correu para aliar os grupos soteropolitanos que estavam mais dispersos diante das outras pré-candidaturas postas. 


Será que o povo baiano e brasileiro conseguirá enxergar com "bons olhos " essa aliança entre uma Major da PM e a ala mais radical da esquerda no país chamada PT? Nota-se nitidamente o desespero dos “caciques” petistas em tentar salvar o resto de frangalhos que restou de um partido que destruiu o pais em 16 anos de desmandos e de escândalos envolvendo desvios de bilhões de reais dos cofres públicos , por outro lado estará confortável a Major Denice para subir em um palanque e fazer os discurso escritos por Lula , Rui Costa, Jacques Wagner , Gleisi  Hoffman ? Sim , os discursos deles, pois ela não terá discurso próprio , afinal o que ira dizer para os eleitores ? quem sabe ela não fale da perversa reforma da previdência  do seu apadrinhado Rui Costa do PT.


De uma coisa é certa , o PT tem atacado em todos os segmentos da sociedade em busca de tentar sobreviver , já assediaram os evangélicos , os católicos com a famigerada visita ao Papa comunista argentino , os militares , agora  nos resta esperar quem irá assediar , talvez os proximos serão os heróis  Marvel . 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem