POLITICA REGIONAL : A FALÁCIA DOS 21 PRÉ-CANDIDATOS


Foto ilustração internet/Google
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

A redação do blog do professor Taciano Medrado recebeu, via whats app , uma nota assinada por um grupo intitulado : Oposição Politica em Juazeiro
Confira a nota abaixo!

NOTA

A falácia dos 21 Pre-candidatos

Uma mentira repetida mil vezes se tornará em uma verdade? Mas é claro que não! Exceto se uma mente for desinformada ou se recuse a analisar os fatos reais. Há em Juazeiro uma mentira amplamente difundida dizendo que já há 21 Pre-candidatos a Prefeito. Isso não é verdade! Existiram nomes citados na Midia, como balões de ensaio. A maioria  dos citados nem sabia. Outros não foram adiante no intento desistindo bem antes.

Com esta falácia defensores da gestão pretendem reforçar o discurso de que "Juazeiro não tem uma Oposição estruturada e de que os candidatos estão pulverizados e, eleitoralmente frágeis, seguem desunidos. São movidos por ambições e por vaidades Políticas pessoais." Ainda que possa parecer uma eventual ou parcial verdade em alguns dos citados, isso não se respalda, nem se define como sendo uma verdade irrefutável.

Outra falácia é a de que "se não se unirem todos, e sem exceção, a Oposição perde as eleições". Tudo Manipulado midiaticamente para induzir ao erro. Falácias são mentiras! E é preciso que nós as desconstruamos. Uma a uma! A verdade? O Povo não quer mais o atual Grupo que está no Poder.

Oposição Política em Juazeiro "

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem