POLICIA MILITAR E CIVIL DA BAHIA E DO PIAUI DESBARATA QUADRILHA DE DESMANCHE DE VEÍCULOS EM JUAZEIRO -BAHIA


foto reprodução whats app

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Informações passadas a nossa redação dão conta de que policiais civis e militares dos Estados do Piauí e Bahia, em operação conjunta prenderam duas pessoas suspeitas de envolvimento em furtos e desmanches de veículos. A operação ocorreu em  Carnaíba do Sertão, Distrito de Juazeiro - Bahia.

Segundo  20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na última terça-feira (25), policiais foram acionados para realizar uma abordagem a um veículo que estava se deslocando na BR- 407, no sentido de Paulistana-PI, após denúncia anônima que o referido veículo era suspeito de haver participado do furto de um outro automóvel na cidade de Campo Grande-PI, no dia 29 de janeiro.

A guarnição conseguiu interceptar o veículo, que estava sendo ocupado por três pessoas que foram imediatamente conduzidos a DP de Paulistana-PI, sendo que, com a presença da vítima do furto do veículo na Delegacia de Polícia Civil, os suspeitos confessaram a prática delituosa. Segundo a PM, os suspeitos informaram ainda que o automóvel estava na Serra dos Espinhos, Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro.

O efetivo policial chegou a uma propriedade de difícil acesso no meio do caatinga, oportunidade em que constataram um local com uma grande quantidade de veículos desmanchados, conforme levantamento fotográfico realizado. 

A perícia da Polícia Civil também foi acionada, constatando diversas peças (motor, placas, etiquetas de identificação veicular) e carcaças de veículos com a numeração do chassi suprimida, algumas retiradas com o objetivo de dificultar a identificação veicular.

O veículo furtado em Jaicós foi encontrado, porém com vários estragos, tendo em vista os infratores haverem retirados inúmeras peças do citado veículo. Também foram encontrados alguns motores de carros. Os dois suspeitos foram apresentados na 17° delegacia de Juazeiro, onde foram devidamente autuados em flagrante delito pelas práticas criminosas cometidas.



Fonte e fotos: Policia Civil da Bahia 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem