O RETRATO DA INSENSATEZ! TRIO DE PSIRICO INVADE A BR 407 E COLOCA EM RISCO MILHARES DE FOLIÕES .


Foto reprodução YouTube

Por. Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Professor e cidadão juazeirense

Nessa madrugada de  domingo (9) , por volta das 05 :30h da manhã aconteceu no Carnaval de Juazeiro  da Bahia , no Sertão do São Francisco um fato gravíssimo e de uma irresponsabilidade incomensurável  .  

O trio comandado pela banda de pagode chamada Psirico desviou  do caminho do circuito e invadiu um trecho da BR-407, na entrada da ponte Presidente Dutra, no trecho que separa Juazeiro de Petrolina (PE) e rota de passagem para diversos municípios da região , cujo tráfego é intenso de caminhões pesados e carretas vindos de todos os cantos do pais e que aproveitam esse horário para seguirem viajem.

Esse fato que aconteceu, nos dá uma dimensão o quanto em Juazeiro impera a vontade e os desejos de um gestor publico autoritário e prepotente, que se acha acima das leis e faz o que lhe vem na cabeça.  

Não obstante ter desafiado uma decisão judicial de não deixar se apresentar no circuito bandas que fazem apologia à violência , as drogas e letras que denigrem a imagem da mulher , o mesmo insistiu na contratação e de  acordo com informações que chegaram a nossa redação , o mesmo procurou o juiz que sentenciou e fez um acordo verbal prometendo  que as bandas não tocariam uma serie de músicas que lhes foi relacionadas , mas de acordo com alguns foliões as bandas Psirico e Igor Kannario cantaram e tocaram algumas delas.

Para coroar  com chave de ouro a “monarquia”  do prefeito de Juazeiro e seu reinado de "bobos da corte" , o senhor Marcus Paulo Bomfim ,  a sociedade juazeirense acorda com essa noticia de invasão de um trio elétrico em plena  BR 407 colocando em risco todos os foliões e acompanhavam a banda, bem como atrapalhando e colocando  também  em  risco todos os motoristas que trafegavam nesse horário pelo local .

Um vídeo que nos foi enviado mostra o instante que o trio adentra a BR 407 toma por completo os dois lados da pista , acompanhado de uma multidão. Por sorte nada de grave aconteceu. 

A sociedade juazeirense , os poderes públicos em especial o Ministério publico precisa tomar providencias urgentes e eficazes contra o abuso de autoridade que se apossa da cidade . Não é possível que um  gestor publico municipal , que parece desconhecer completamente as leis possa ficar tripudiando da população e fazendo o que o seu bel prazer manda .

Um fato como esse é de natureza gravíssima e exige que os coordenadores do carnaval , o prefeito e demais  pessoas envolvidas na realização sejam responsabilizadas criminalmente . 

Cade a Policia Rodoviária Federal ? cade a CSTT? cade os órgãos de transito ?

Chega de tanta impunidade , em 58 anos de minha existem como filho "legitimo" e de uma família tradicional na cidade ,  nunca havia presenciado um fato dessa natureza na nossa cidade .

Que  venha logo as eleições em outubro próximo e que Deus nos proteja!!!!

Vejam o vídeo !

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem