MORADOR DO TABULEIRO DENUNCIA VAZAMENTO DE ÁGUA TRATADA E SAAE NÃO TOMA PROVIDENCIA .


Foto reprodução whats app

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Um cidadão juazeirense morador do bairro Tabuleiro em Juazeiro no norte da Bahia, enviou a nossa redação uma mensagem via whats app (ver print  abaixo) , onde ele denuncia um total descaso por parte do SAAE diante de uma situação de desperdício de água tratada que vem ocorrendo em uma tubulação que estouro próximo ao colégio Agostinho Muniz .

Print do morador 
Segundo o morador denunciante , esse vazamento já vem ocorrendo há mais de três dias e apesar de no bairro morar funcionários do SAAE  e nenhuma providência foi tomada.

Ainda de acordo com o cidadão , parece que o SAAE só esta preocupado com o centro da cidade , em especial a orla II , em função do carnaval , aliás o prefeito não faz outra coisa a não ser priorizar a festa momesca. 


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem