MORADOR DA RUA DEMOCRATA NO BAIRRO JOÃO XXIII DENUNCIA ESGOTOS SANITÁRIOS ESTOURADOS HA MAIS DE 8 DIAS


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Um morador da Rua Democrata, no bairro João XXIII, enviou agora a pouco para nossa redação, via whats app , fotos da rua totalmente invadida por resíduos oriundo  de fossas sanitárias que estouraram ha mais de oito dias e não obstante os moradores  terem acionado o setor responsável do SAAE,   até agora nenhuma providência foi tomada, e sequer apareceu qualquer funcionário para verificar o problema.

Segundo o cidadão morador do bairro João XXIII, mais uma vez a população sofre com os constantes  descasos por parte do poder publico municipal que ao invés de estar preocupando em atender as demandas do munícipes , esta muito mais preocupado com seu futuro politico, que aliás não é nada animador . 
Indignado o morador desabafa : " como pode um prefeito gastar milhões no carnaval e deixar cidade em u estado de calamidade publica igual Juazeiro esta , entregue  aos ratos , baratas e as muriçocas , agora na Orla II esta tudo uma maravilha , ate parece que em Juazeiro só existe esse logradouro publico . Será que os votos dos que moram no centro da cidade valem mais do que os votos dos demais bairros , inclusive do João XXIII?".

Vejam pelas fotos como esta a situação da rua Democrata
 

 fotos : Whats app

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem