JUAZEIRO - BAHIA ; MAIS UMA DENUNCIA DE MORADOR INDIGNADO COM O ABANDONA DA RUA DAS PALMEIRAS NO BAIRRO CENTENÁRIO



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Mais um morador  ligou para nossa redação pedindo para que enviássemos   a nossa equipe para a  Rua das Palmeiras no Bairro Centenário em Juazeiro  da Bahia , para que registrássemos o total estado de abandono por que passa a referida rua .

Segundo esse morador varias ja foram as ligações e solicitações  feitas as Secretarias de obras e a SESP – Secretaria de serviços de Limpeza Publica. Porem , nenhuma providencia foi tomada 

Segundo o morador ha  meses que o calçamento da rua está deteriorada, em  especial um trecho cujo  paralelepípedos estão soltos e espalhados. Vários veículos já foram  avariados ao tentarem passar pelo local . Estivemos conforme solicitado pelo morador e  leitor do nosso blog in loco e de fato constatamos a veracidade da denuncia conforme fotos abaixo tiradas por nossa equipe .

Mais uma vez é questionado pelo morador , o papel do vereadores de Juazeiro , que nada fazem , apesar dos grandes salários que recebem pra "trabalharem" duas sessões por  na semana . E afirma :" estamos aguardando que eles (os vereadores) apareçam por aqui esse ano  para pedir votos " 

Fotos Blog do professor Taciano Medrado
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem