JUAZEIRO - BAHIA : COMERCIANTES DO CONTORNO DO MERCADO DO PRODUTOR VOLTAM A RECLAMAR DA SUJEIRA E DO MAL CHEIRO DEVIDO A LIXO ESPALHADOS


fotos what app
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Mais uma vez comerciantes adjacentes ao contorno do mercado produto e a BA 235 que segue no sentido de Uauá e passa  em frente ao  Juagarden em Juazeiro enviarem a nossa redação fotos onde mostram o que ele s chamam de lixão a céu aberto. Com as frequentes chuvas que caem na cidade se acumulou uma espécie de lagoa fétida que exala odores desagradáveis.

Alegam os referidos comerciantes de que já denunciaram a  Secretaria de Serviços Públicos (SESP)  e nenhuma providência foi tomada até agora .


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem