ÉPICO! DISCURSO DO PRESIDENTE BOLSONARO NA ENTREGA DE PAVIMENTAÇÃO DA BR 163. ASSISTAM AO VÍDEO !



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O presidente Jair Bolsonaro participou  da cerimônia de inauguração da pavimentação dos últimos 51 km da BR-163 que faltavam para ligar Mato Grosso aos portos de Miritituba (PA), na sexta-feira (14). Ele desembarcou de avião na Serra do Cachimbo e de lá seguiu  de helicóptero para o evento, segundo informações do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit).

Participou  também da inauguração o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e o diretor-geral do DNIT, general Santos Filho.

A cerimônia ocorreu no  km 102, no chamado “Marco Zero”, às margens da rodovia, próximo à hidrelétrica do Rio Curuá., onde se encontraram, em 1970, o 8º Batalhão de Engenharia e Construção do Exército, que tocou a obra a partir de Santarém (PA); e o 9º Batalhão, responsável pelo trecho a partir de Cuiabá.

Além do asfaltamento, também foi realizada pelo Dnit e Exército Brasileiro a manutenção em 1.300 km na rodovia entre os dois estados.


Fonte: You Tube
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem