EDUCAÇÃO: DEVOLVA MEU DINHEIRO – APLB REAGE CONTRA OS CORTES NO SALÁRIO E CONVOCA REDE ESTADUAL PARA MANIFESTAÇÕES NA SEC E NTE



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

A APLB Sindicato, na sua página principal na internet   convoca os professores para mais uma manifestação a ser realizada amanha dia 28 de Fevereiro.

Vejam a nota!

Em resposta à ação truculenta do Governo do Estado da Bahia, que realizou cortes no salário dos professores sobre os dois dias de paralisação, 18 e 19 de fevereiro, a APLB-Sindicato convoca  os trabalhadores em Educação da Rede Estadual para se manifestar no ato “Devolva Meu Dinheiro”, na SEXTA-FEIRA (28/02). Em Salvador, as manifestações de protesto acontecem na Secretaria de Educação do Estado da Bahia, no Centro Administrativo. Já no interior do estado,  a APLB orienta que as Delegacias e Núcleos se organizem para, neste mesmo dia e horário, realizarem manifestações nos respectivos Núcleos Territoriais de Educação. “A educação exige respeito. Não iremos aceitar essa tentativa de retaliação. O governo do estado terá que devolver os valores que foram descontados. Vamos seguir firmes na luta”, afirma o coordenador-geral da APLB, o professor Rui Oliveira.” 

Fonte : site da APLB Sindicato
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV