EDUCAÇÃO: ABERTAS INSCRIÇÕES DE PROCESSO SELETIVO PARA 206 VAGAS DE ESTÁGIO NA PREFEITURA DE PETROLINA



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Estão abertas as inscrições um processo seletivo que visa o preenchimento de 206 vagas de estágio na Prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. São 16 vagas para estudantes de nível Médio e Técnico e 190 para estudantes de nível Superior e Tecnólogo, além da formação de cadastro de reserva. A seleção será coordenada pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 8 de março, exclusivamente, pelo site do CIEE. Os estagiários a serem selecionados deverão estar matriculados nos respectivos cursos para a área a qual irão concorrer, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação.

As vagas para curso Superior e Tecnólogo são para Administração de empresas, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia da Computação, Jornalismo, Pedagogia, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Nutricionista, Psicologia, Turismo, Gestão Tecnologia da Informação e Serviço Social. Além das Licenciaturas em Matemática, Português, Educação Física, Biologia, Geografia, História e Inglês.

Para os cargos de nível médio/profissionalizante, há vagas para estudantes de Magistério, Técnico em Administração, Técnico em Edificações e Técnico em Informática.

Os estagiários receberão bolsa auxílio no valor de R$ 500 e ainda auxílio transporte no valor de R$ 90. Os selecionados desenvolverão atividades relacionadas à sua área de formação para que os conhecimentos teóricos possam ser complementados com as práticas. A carga horária será de seis horas diárias, 30 horas semanais, exceto para a área de docência.

Os candidatos serão avaliados através da prova de Matemática e Português, com dez questões em cada prova, totalizando 20 questões do tipo múltiplas escolha. Será desclassificado o candidato que obtiver pontuação inferior a 40% da média geral, ou seja inferior a 7.

As provas objetivas serão realizadas no dia 14 de março, na Escola Gercino Coelho, localizada na Rua: Horto Florestal, s/n.; Bairro: KM2 das 9h às 12h. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 23 de março.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Fonte: CIEE
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem