DEPUTADO FEDERAL , INDIGNADO, GRAVA VÍDEO ONDE CHAMA IGOR KANNARIO , "O PASSARO DO MAL' DE MARGINAL E QUE ESPERA DIZER NA CARA DELE NA TRIBUNA DA CÂMARA. ASSISTAM! AO VÍDEO!


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Após a polemica sobre as declarações ofensivas contra a policial militar do Estado da Bahia do senhor “pássaro do mal”,  Igor Kannario , pseudo cantor de pagode e deputado Federal pelo DEM, partido de ACM NETO, virou alvo de criticas sereras por parte da população brasileira ao ponto de um outro deputado federal carioca de nome Daniel Lucio da Silveira ,grava um vídeo e compartilha nas redes sociais, indignado, e manda  um recado para o “todo poderoso rei do Gueto”. 

No vídeo o deputado mete a cara e chama o Igor Kannario de marginal e de deputado que tem uma folha de maconha tatuado no pescoço e diz que aguarda o senhor "Pássaro do mal " retornar a câmara Federal para ele usar a tribuna e dizer tudo de novo na cara dele .

Assistam!





FONTE : Redes Sociais 


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem