foto reprodução redes sociais
Por : Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Professor e cidadão Juazeirense
Numa demonstração de que as ideologias partidárias devem ser suplantadas, e que os interesses da população devem prevalecer sobre todos os aspectos , os membros do diretório Municipal do PSL
(Partido Social Liberal) foram recebidos no gabinete pelo Prefeito de Juazeiro
Paulo Bomfim nesta sexta-feira (28), onde na ocasião foi entregue oficialmente valor de R$ 200 mil reais de uma emenda da Deputada Federal Dayane Pimentel a ser aplicado no setor de saúde de Juazeiro .
Ao contrário dos esquerdistas comunistas socialistas que pregam "quanto pior, melhor, e torcem para o governo Bolsonaro dar errado", os partidos de direita buscam unicamente atender as demandas da sociedade independentemente se o prefeito é aliado ou não .
Sem sombras de duvidas que esse gesto do PSL , na verdade soa como um "tapa na cara" no ex-comunista e pretenso petista, o senhor Marcus Paulo Bomfim, que por diversas vezes se recusou a receber o presidente legitimamente eleito com 55.205.640 votos , 55,54%
dos válidos, nas duas vezes em que Bolsonaro esteve visitando a vizinha cidade de Petrolina , mas o prefeito "comunista", soube largar seus afazeres de gestor publico e viajar 530 km para Salvador pra ir tirar selfie e fazer vídeo de fã, ao lado de um ex- presidiário e usurpador do erário publico que ficou trancafiado por mais de 500 dias na carceragem da PF em Curitiba.
Fala-se na visita do incauto e recalcado "nove dedos " a Juazeiro nos próximos dias, o povo espera que o senhor prefeito não utilize da máquina pública , e se aposse do dinheiro do povo como se fosse seu para recepcionar um condenado que responde a vários processos na justiça do pais .
Estaremos vigilantes para denunciar caso isso ocorra. Se tiver um veiculo da prefeitura ou mesmo um guarda civil á disposição desse famigerado evento , o senhor prefeito responderá no ministério Publico por malversação da maquina administrativa .
Por fim , o prefeito Paulo Bonfim se recusa a manter uma
relação harmoniosa com o presidente da República Jair Messias Bolsonaro , onde poderia vir milhões de reais em
recursos para o município , ao invés disse aceita ",migalhas " de um
partido (PSL), (que não se sabe mais se é direita ou já tendenciou para a esquerda depois que Bolsonaro saiu do partido) , cujo presidente da câmara de vereadores é filiado e já foi presidente, mas votou no PT e é aliado do prefeito COMUNISTA .
Aviso: Os comentários são de
responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor
Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou
direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios
podem ser removidos sem prévia notificação.


Postar um comentário