OPINIÃO DO PROFESSOR : DEPUTADA DAYANNE PÍMENTEL DÁ UM "TAPA NA CARA " DO PREFEITO COMUNISTA DE JUAZEIRO E DESTINA EMENDA NO VALOR DE 200 MIL REAIS PARA SEREM APLICADOS NA SAÚDE EM JUAZEIRO - BAHIA


foto reprodução redes sociais 

Por : Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Professor e cidadão Juazeirense 

Numa demonstração de que as ideologias partidárias devem ser suplantadas,  e que os interesses da população devem prevalecer sobre todos os aspectos , os membros do diretório Municipal do PSL (Partido Social Liberal) foram recebidos no gabinete pelo Prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim nesta sexta-feira (28), onde na ocasião foi entregue  oficialmente  valor de R$ 200 mil reais de uma emenda da Deputada Federal Dayane Pimentel a ser aplicado no setor de saúde de Juazeiro .

Ao contrário dos esquerdistas comunistas socialistas que pregam "quanto pior,  melhor, e torcem para o governo Bolsonaro dar errado",  os partidos de direita buscam unicamente atender as demandas da sociedade independentemente se o prefeito é aliado ou não . 

Sem sombras de duvidas que  esse gesto do PSL , na verdade soa como um "tapa na cara" no ex-comunista e pretenso petista,  o senhor Marcus Paulo Bomfim, que por diversas vezes se recusou a receber o presidente legitimamente eleito com  55.205.640 votos , 55,54% dos válidos,  nas duas vezes em que Bolsonaro esteve visitando a vizinha cidade de Petrolina , mas o prefeito "comunista", soube largar seus afazeres de gestor publico  e viajar 530 km para Salvador pra ir tirar selfie e fazer vídeo de fã, ao lado de um ex- presidiário e usurpador do erário publico que ficou trancafiado por mais de 500 dias na carceragem da PF em Curitiba.

Fala-se na visita do incauto e recalcado "nove dedos " a Juazeiro  nos próximos dias, o povo espera que o senhor prefeito não utilize da máquina pública , e se aposse  do dinheiro do povo como se fosse seu para recepcionar um condenado que responde a vários processos na justiça do pais . 


Estaremos vigilantes para denunciar caso isso ocorra. Se tiver um veiculo da prefeitura ou mesmo um guarda civil á disposição desse famigerado evento , o senhor prefeito responderá no ministério Publico por malversação da maquina administrativa .


Por fim ,  o  prefeito Paulo Bonfim se recusa a manter uma relação harmoniosa com o presidente da República Jair Messias Bolsonaro ,  onde poderia vir milhões de reais em recursos para o município , ao invés disse aceita ",migalhas " de um partido (PSL), (que não se sabe mais se é direita ou já tendenciou para a esquerda depois que Bolsonaro saiu do partido) , cujo presidente  da câmara de vereadores é  filiado e já foi presidente,  mas votou no PT e é aliado do prefeito COMUNISTA .

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV