COPA DO NORDESTE: COM UM GOL EM CADA TEMPO, BAHIA VENCE E AUMENTA A CRISE DO CSA



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O Bahia aumentou a crise do CSA nesta quarta, em Maceió. No Rei Pelé, o Tricolor venceu por 2 a 0 e subiu para segunda colocação do Grupo A do Nordestão, com oito pontos. Os gols da vitória foram marcados pelo zagueiro Juninho, aos 47 do primeiro tempo, e o atacante Gilberto, aos 19' da etapa final. O CSA é o lanterna do Grupo B, com um ponto.

Primeiro tempo


CSA e Bahia fizeram um jogo morno na etapa inicial. Passes errados, poucas jogadas de efeito e muitas falhas de finalização marcaram a primeira etapa em Maceió. A única chance de perigo do Azulão só saiu aos 37 minutos, com Allano; mas o atacante foi abafado por Anderson. A resposta do Tricolor veio aos 47', quando Élber finalizou cara a cara com Thiago Rodrigues. O goleiro azulino fez grande defesa e, no rebote, Juninho precisou finalizar duas vezes para abrir o placar.



Etapa final


O CSA voltou com Pimpão no lugar de Rafael Bilu, e a mudança deu mais dinâmica à equipe. Nos minutos iniciais, o Azulão foi com tudo em busca do empate e criou boas chances com Luciano Castán e Jean Cléber antes dos 10 minutos. O Bahia recuou e deixou a bola com os azulinos. Apesar da posse, o CSA não foi efetivo. O Tricolor respondeu num contra-ataque e chegou ao segundo gol aos 19', com Gilberto.



A próxima

Público total: 3.704;


Renda: R$ 26.234,00.


Fonte: GE

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem