COPA DO NORDESTE: CEARA X BAHIA - UM EMPATE COM SABOR DE DERROTA.VEJAM OS GOLS!


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Um empate com sabor de derrota. O Bahia vencia o Ceará de virada até ceder o empate nos acréscimos da etapa final. O clássico nordestino disputado neste sábado (15), no estádio Castelão, em Fortaleza, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, terminou em 2x2 após boas doses de emoção.

Impulsionado pela eficiência de Gilberto, o Bahia conseguiu superar a má atuação do primeiro tempo e virar o jogo. O centroavante balançou a rede duas vezes contra a equipe cearense e agora tem quatro gols na temporada - três no torneio regional e um na Copa Sul-Americana. Porém, o tricolor recuou nos minutos finais do segundo tempo e não suportou a insistência dos donos da casa, que igualaram o marcador com Mateus Gonçalves. Antes, Vinícius, ex-Bahia, havia aberto o placar.  

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO


Fonte: Correio24horas

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem