COMUNITARIO DA BAIRRO CASTELO BRANCO VOLTA A DENUNCIAR ESTADO DE ABANDONO DE OBRAS E FALTA DE VARRIÇÃO NA AVENIDA DAS NAÇÕES E QUADRA DO BAIRRO . VEJAM AS FOTOS .


Foto comunitário Bilo , tirada as 16:45 h do dia 18/02/2020

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O comunitário do bairro Castelo Branco Carlos Augusto , mais conhecido como “Bilo” , enviou a nossa redação,  via whats app , uma mensagem seguida de fotos mostrando o total abandono que a secretaria de obras e de serviços de limpeza pública – SESP deixaram após a conclusão parcial das obras de saneamento básico da Avenida das Nações  que liga os bairros Castelo Branco , Dom Tomas e Tancredo Neves .

Segundo o comunitário, em contacto com um funcionário da Secretara de Obras, responsável pelo asfaltamento da Avenida, o mesmo informou que as obras pararam porque o SAAE não concluiu ainda os serviços de esgotamentos e drenagens e que estão aguardando a conclusão para finalizar a pavimentação asfáltica , sinalização e iluminação com lâmpadas LED, e  que não saberia informar quando isso iria acontecer .
Caminho 04 - Quadra H- Castelo Branco
No tocante a operação de varrição , o comunitário informou que conversou com o chefe responsável , o senhor Jorge Medrado , irmão do ex-vereador Damião Medrado e Tio do vereador Gledson  Medrado sobre o porquê da avenida e as quadra do bairro Castelo Branco estarem imundas e sem ver uma vassoura ha  mais de 4 meses , ele informou que em novembro de 2019 ,toda a equipe de varrição que estavam fixa  no bairro do Castelo Branco havia sido demitida e que estava aguardando a recontratação de todo o pessoal .

Aproveitando a oportunidade o comunitário alfinetou : “ Engraçado o senhor encarregado pela varrição , Jorge Medrado passou os 4 dias de carnaval publicando na sua pagina do Facebook o belíssimo trabalha da sua equipe limpando a sujeira da festa momesca , mas para os bairros Castelo  Branco , Dom Tomas , e Tancredo Neves nenhuma publicação de limpeza “.  
avenida das Naçoes sem varrição 
Por fim , Bilo chama atenção para o gestor publico de que a área circunvizinha a associação de moradores , onde tem uma quadra de futebol de areia e volei que foi construída pelo vereador  Alex Tanuri poder bater baba com seus "amiguinhos" ja está virando um lixão a céu aberto. 

                                 avenida das Naçoes sem varrição 
                                   Rua formosa bairro DomTomas
        foto da área da associação de moradores e muro do colégio Helena Celestino 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem