BRUMADO: EX-VEREADOR E ADVOGADO TEM CARRO ATINGIDO POR TIROS


foto reprodução internet/Google
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Um ex-vereador e advogado foi alvo de um atentado na noite desta quarta-feira (5) em Brumado, no Sertão Produtivo, sudoeste baiano. Até o começo da manhã desta quinta-feira (6) os acusados não tinham sido localizados. Segundo informações da 20ª Coorpin [Coordenação de Polícia do Interior], José Weliton do Nascimento estava a bordo do carro dele em um semáforo do centro da cidade quando foi abordado por dois homens encapuzados que estavam em uma motocicleta.

A vítima avançou o sinal na tentativa de fugir dos criminosos, mas teve o carro alvejado por cinco tiros, quatro no fundo e um na lateral esquerda. O fato ocorreu por volta das 20h. Após atingirem o veículo, os atiradores fugiram. 

José Weliton registrou queixa na 20ª Coorpin e na seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Bahia (OAB-BA), local. A autoria e a motivação do atentado ainda são investigadas.

Fonte : BN

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem