ACIDENTE NA BR 265 DEIXA 4 MORTOS E SEIS FERIDOS ENTRE VITORIA DA CONQUISTA E BELO CAMPO


Foto reprodução whats app 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Nossa equipe  tomou conhecimento através do whats app de um gravíssimo acidente que aconteceu na noite desse sábado (15) na BA-265, envolvendo  pelo menos dez pessoas onde , deixam quatro pessoas mortas e outras seis feridas após um veiculo tipo  Van , bater no fundo de um ônibus, O acidente aconteceu no trecho entre Vitória da Conquista e Belo Campo.

As Imagens enviadas a nossa redação mostram que a van, onde as quatro vítimas fatais estavam, ficou totalmente destruída. Em uma mensagem de texto enviada   ao Blog do professor Taciano Medrado, via whats app, o motorista da van tentou explicar o ocorrido.

"Eu fiquei sentido com as quatro vítimas que morreram. O cara parou o ônibus no meio da pista, aí veio um carro com farol alto. Quando eu tentei tirar, frear, não teve mais jeito, bati de lado. Mas Deus é bom, viu, mas fico sentido pelas vítimas, quatro pessoas de Anagé, inclusive minha prima, aquela filha de Néu que limpa esgoto, Milena”, relatou Manoel Amorim dos Santos, de 44 anos. O motorista é mais conhecido como Néu da Van ou Néu de Zaia.

Segundo informações do motorista da van ele seguia com destino ao município de Belo Campo, que comemora aniversário neste fim de semana e, por isso, recebe muitos visitantes, quando houve o fatídico acidente .

A operação de resgate contou com as participações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), 7º Grupamento de Bombeiros Militar, Departamento de Polícia Técnica (DPT), Plantão Central da Polícia Civil, 80ª Companhia Independente de Polícia Militar e Companhia Independente de Polícia Rodoviária. 

Os sobreviventes que estão feridos foram levados para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem