ACIDENTE DE TRANSITO: MOTOCLICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA BR-407 NO DISTRITO DE RAJADA EM PETROLINA


Foto reprodução Internet/Google

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Um acidente com vítima fatal aconteceu na segunda – feira (17), na BR 407, no distrito de Rajada, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um homem de 58 anos que conduzia uma motocicleta foi colhido por um veículo que vinha no sentido contrário pela BR quando teve o  pneu traseiro  estourado , o motorista perdeu o controle do veículo, vindo a capotar quando passavam por uma pequena ponte.

O motorista do carro teve ferimentos leves e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a AME do distrito de Rajada. O piloto, Francisco Coelho Rodrigues, morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

Fonte: PRF

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem