Prof. Taciano Medrado
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, em publicação nas redes sociais, nesta segunda-feira (6), que conversou com Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre sobre a taxação da energia solar proposta pela Agência Nacional de Energia Elétrica e que ambos irão votar contra a medida. “O Presidente da Câmara porá em votação a PL, em regime de urgência, proibindo a taxação da energia solar. O mesmo fará o Presidente do Senado. Caso encerrado”, escreveu na manhã desta segunda.
Neste domingo (5), o presidente já havia discutido o assunto também por meio de publicações nas redes sociais. O chefe do executivo afirmou que, se depender dele, não haverá revisão que aumento tarifa de energia solar no país.
“Conversei com Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre sobre a taxação da energia solar proposta pela ANEEL. O Presidente da Câmara porá em votação PL, em regime de urgência, PROIBINDO A TAXAÇÃO da energia solar. O mesmo fará o Presidente do Senado. Caso encerrado. Bom dia a todos!”
Fonte : Facebook
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Postar um comentário