PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO DE JUAZEIRO E PETROLINA SE UNEM PARA FORMAR UMA UNICA ASSOCIAÇÃO DO VALE DO SÃO FRANCISCO


foto : arquivo do Professor Cléber
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Professor Cléber de Jesus e o comunitário Davi lima estiveram se reunindo, hoje (31) ,  com demais professores da vizinha cidade de Petrolina - Pe, a convite ,   com vistas a criação de uma única   Associação dos professores do Vale do São Francisco , uma forma de organização e  defesa dos profissionais de educação de ambas as cidades  e na luta pelos direitos , uma vez que a categoria vem sendo maltratada  e descriminada e com varias irregularidades praticadas ,  tanto pelo gestor de Juazeiro quanto o de Petrolina .

Na ocasião o Presidente da Associação Municipal dos profissionais de educação de Juazeiro  , o professor Cléber de Jesus ,  anunciou nesta reunião a junção das duas associações que ,  abriram mão de simplesmente trabalharem como parceiras , para iniciar um projeto de unificação criando uma única associação em  defesa desses profissionais de educação  do  Vale do São Francisco.  

A reunião de hoje,  serviu  para que a ideia fosse discutida e aprovada , para  a partir  dai então , se buscar seguir todos os tramites legais com realizações de Assembleias e formalização de atas que deverão ser registradas em cartórios para legitimar a criação da referida associação .

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem