JUAZEIRO - BAHIA : EX-MEMBRO DO COMITÊ 9840 GRAVA VÍDEO QUESTIONANDO ALGUMAS DECISÕES DO GESTOR PUBLICO MUNICIPAL E DÁ "PUXÃO DE ORELHAS " .ASSISTAM!


foto reprodução internet/Google
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

A nossa redação recebeu um vídeo de 6´50´´, de autoria  do Dr. Osvaldo Gomes da Costa , ex-membro do Comitê 9840 , via whats app , onde ele questiona algumas “decisões”  do poder público Municipal , dentre essas “ decisões’ , ele cita o fato da prefeitura ter contratado de última hora o pagodeiro criador de confusões  de nome Igor Kannario, mais  conhecido como “pássaro do mal” . 

De acordo com o Dr. Osvaldo , o próprio Igor Kannario gravou um vídeo cobrando do gestor publico o senhor Paulo Bomfim o pagamento do cachê da sua ultima apresentação no carnaval do ano passado de Juazeiro - Bahia . 

Assistam ao vídeo  

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem