EXTRA!! JUAZEIRO - BAHIA : EX-MEMBRO DO COMITÊ 9840 DENUNCIA ABANDONO DE OBRAS PELO GESTOR PUBLICO MUNICIPAL


foto : Dr. Osvaldo Gomes - Ex-membro do comitê 9840 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

A nossa redação recebeu nessa manha do Dr. Osvaldo Gomes da Costa , ex-membro do Comitê 9840 , via whats app , uma série de fotografias onde ele faz o registro do  atual estado de abandono por que passa o terminal de ônibus e o Mercado municipal Joca de Souza Oliveira  em Juazeiro - Bahia , segundo o doutor Osvaldo , fruto da incompetência administrativa da atual gestão municipal. 

Reitera o doutor Osvaldo Gomes,  que o prefeito Paulo Bomfim, no dia 04 de dezembro de 2019 , junto com o diretor executivo da AMA Agnaldo Meira e o Secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, Josias Gomes,  assinou a ordem de serviço que autoriza a reforma do Mercado Joca de Souza Oliveira. A solenidade reuniu vereadores, equipe de governo, permissionários do entreposto comercial, porem já se passaram quase 2 meses e nenhum  quilo de cimento foi colocado no Mercado municipal que se encontra em condições precárias   de funcionamento . 

Lembra o doutor Osvaldo que até o Secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, Josias Gomes participou do ato e ressaltou a importância da parceria do Estado com o município. “É uma satisfação participar desse momento tão importante para Juazeiro da Bahia. A reforma deste entreposto dará mais condições de trabalho para os permissionários, um espaço para os visitantes, além de contribuir no destaque das produções agrícolas da região”, disse. 

Clique no link abaixo , para rever a publicação da machete que  assessoria de comunicação do gestor fez no site oficial da prefeitura , para anunciar a assinatura de inicio das obras no site oficial da prefeitura municipal e até agora nada! 
https://www6.juazeiro.ba.gov.br/prefeito-paulo-bomfim-assina-ordem-de-servico-e-reforma-do-mercado-joca-de-souza-oliveira-se-torna-realidade/

Por outro lado , no dia 02 de dezembro de 2019 , o diretor executivo da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Agnaldo Meira, acompanhado do assessor de Planejamento e Parcerias Estratégicas da Prefeitura de Juazeiro, Voldi Alves e equipe operacional da AMA estiveram na obra das novas lanchonetes avaliando os últimos ajustes necessários para que o equipamento seja entregue. 

Revejam tambem mais uma matéria publicada no site da prefeitura pela assessoria de comunicação anunciando a reforma nas lanchonetes e ate agora nada! https://www6.juazeiro.ba.gov.br/obra-das-novas-lanchonetes-do-terminal-urbano-de-juazeiro-esta-em-fase-final/

Para finalizar o Dr. Osvaldo Gomes diz que o atual prefeito assina as obras mas não realiza , fica só no papel e nas fotos como figuração ou “Marketing Politico” e que na verdade o que  o senhor Marcus Paulo Bomfim sabe fazer é jogar borra de asfalto nas ruas escondendo a falta  de saneamento básico e maquiando a cidade .

Como sempre fazemos , deixamos o espaço , democraticamente aberto para que o senhor prefeito ou seus secretários responsáveis pelos equipamentos públicos citados possam ter os seus direitos de respostas garantidas e explicar para a população as referidas denuncias. 
Vejam as fotos.
fotos : Dr. Osvaldo Gomes 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

3 Comentários

  1. O engraçado é que esse terminal leva o nome de meu saudoso pai: Antonio Borborema.E até a placa removeram. A quem reclamar professor?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Marcos , grato pelo seus comentários e por prestigiar o nosso blog , confesso que não sabia desse detalhe . Pra quem você vai reclamar eu talvez eu não possa te informar, mas que eu vou fazer uma matéria sobre esse detalhe pode aguardar , quem sabe a câmara de vereadores não possa nos dar a resposta . Um abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem