EDITORIAL DE SÁBADO: A INSENSATEZ DE UM GESTOR PUBLICO – PARTE II – “O PASSÁRO DO MAL”


Foto reprodução Remanso News

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O prefeito de Juazeiro , no norte da Bahia , o senhor Marcus Paulo Bomfim , não só ignora a atual situação de calamidade pública por que passa a cidade , que já vinha agonizando sob a égide de sua pífia e desastrosa administração , como também  anuncia a realização do carnaval antecipado na cidade  e para coroar com chave de ouro o nível de idiossincrasia politiqueira resolve contratar para a festa momesca um pseudo – cantor pagodeiro ,  de nome “Igor Kannario , ou melhor seria dizer,  Igor “Pássaro do mal “,  que atrai confusões e violência para o circuito , além de dá o maior trabalho para a polícia militar , aliás instituição que ele odeia pela sua complicada e tortuosa vida pregressa de usuário de drogas e infinitas prisões .

O mais impressionante foi a desculpa esfarrapada dos coordenadores do carnaval ao anunciarem o nome do individuo usando  o slogan:

“Você pediu, a gente ouviu” a organização do Carnaval de Juazeiro anunciou na tarde sexta-feira (24), a presença do artista Igor Kannário na festa mais popular da cidade que acontecerá de 07 a 09 de fevereiro”.  

Vejam a propaganda :

Será mesmo que foi essa intenção dos coordenadores , cabos eleitorais do prefeito? ou é mais uma tentativa do seu "marqueteiro politico" tentar ganhar a simpatia dos "jovens " e potenciais eleitores para o próximo pleito eleitoral. Pelo que eu vi nas redes sociais , quem praticamente suplicou para vir para o carnaval de Juazeiro foi o próprio pagodeiro "pássaro do mal" .

Senhor prefeito Paulo Bomfim , já que o senhor diz atender os reclames e as demandas da população , porque não atende também as solicitações do povo para : Infraestrutura ( a cidade toda debaixo da lama ) , não fechar escolas como a CORAÇÃO DE JESUS na Serra da Madeira em Itamotinga , a casa PROMENOR  e outras tantas mais  fechadas no seu governo , não fechar hospitais e o sanatório ; Pagar os estagiários da prefeitura e por dai a adiante? 

Por fim , espero que eu não tenha que fazer nenhuma matéria no meu blog sobre assassinatos em pleno circuito do carnaval de Juazeiro deste ano ,de jovens a exemplo do que tive que fazer do jovem de Curaçá da foto acima assassinado a facadas em pleno circuito. Igor José de Araújo Franco, de 23 anos era natural de Juazeiro (BA), filho de Deroaldo Franco de Andrade Júnior, ex-vereador do município de Curaçá (BA). Ele foi esfaqueado na região do pescoço e tórax, vindo a óbito, nas proximidades do bairro Alagadiço.

Lembre o gestor publico de que ele é responsável pela segurança publica dos cidadãos .

Vejam abaixo a repercussão  da última apresentação do "pássaro do mal " em Juazeiro  no carnaval de 2019.

Taciano Gustavo Medrado Sobrinho 
Professor e cidadão Juazeirense indignado

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem